Vigésima Quarta Sessão Ordinár

quarta, 21 de julho de 2010
Câmara aprova projeto de Lei que cria o Dia do Taxista e do Mototaxista. Leia Mais.
Além do Projeto do Legislativo que institui 25 de julho como o Dia do Taxista e do Mototaxista, várias outras proposições foram votadas. Confira como foi a pauta:
Projeto de Lei
Projeto de Lei do Legislativo nº 010/2010 – de proposição dos Vereadores Itamar Camilo Boaretto e Hélio Capelesso, o qual “...estabelece Diário de Obras na prestação de serviços de horas máquinas e transporte com caminhões, contratados pelo Município de Dois Vizinhos”
Projeto de Resolução
Projeto de Resolução nº 004/2010 – de proposição da Mesa Diretora, o qual “dispõe sobre a filiação da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos à Associação de Câmaras de Vereadores do Paraná – ACAMPAR”.
Indicações:
Indicação nº 129/2010 – de proposição do Vereador Gelson Lindner – a qual “ indica ao Prefeito Municipal que oriente o Departamento competente da Administração Municipal para a construção de calçamento urgente no Bairro Margarida Galvan, especialmente no prolongamento das Ruas Domingos Cara, Zildo Pagnoncelli e Emílio Guareschi”;
Indicação nº 130/2010 – de proposição do Vereador Itamar Camilo Boaretto – o qual “...indica ao Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente a implantação de um redutor de velocidade ou uma faixa elevada e pintura com placa indicativa na Rua Frei Alberto João Lazzaroto, próximo à residência de Nº 11 no Bairro Vitória...”;
Indicação nº 131/2010 – de proposição do Vereador Emerson Dalpasqual Pinóquio - o qual “...indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente a imediata regularização de posse dos imóveis aos proprietários no Bairro Esperança – Assentamento Direitos Humanos”.
Requerimentos
Requerimento nº 039/2010 – de proposição do Vereador Emerson Dalpasqual Pinóquio – o qual “...requer providências do Executivo Municipal, para notificar a Cia Copel para regularização das calçadas
Projetos de Lei do Executivo e do Legislativo:
Em segunda votação
Projeto de Lei nº 038/2010 – o qual dispõe sobre a concessão de direito real de uso de imóveis à empresa Danilson Mantovanello e altera a Lei Municipal n º 1.470/2008.
Projeto de Lei do Legislativo nº 009/2010 – o qual institui o dia do taxista e do moto-taxista no Município de Dois Vizinhos-PR.
Em primeira votação
Projeto de Lei nº 040/2010 – de proposição do Executivo Municipal, o qual “...dispõe sobre a concessão de direito real de uso de imóvel à Empresa Garcias Equipamentos de Segurança Ltda...”; e
Projeto de Lei nº 042/2010 – de proposição do Executivo Municipal, o qual “dispõe sobre a concessão de incentivos financeiros à Empresa G. Mazurana Produtos de Limpeza Ltda...”.