Primeira Sessão do Segundo per

quarta, 04 de agosto de 2010
Lions Clube participou da sessão desta terça-feira 03. Vários integrantes do Clube prestigiaram o us
Na noite de terça-feira (03) aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos. Fazendo uso do espaço Tribuna do Povo, o Lions Clube de Dois Vizinhos, que através do responsável pela comunicação do Clube, Anacleto Basso, fez uma explanação do trabalho do Clube em Dois Vizinhos e no Brasil e no Mundo. Vários integrantes do Lions assistiram a sessão. Ouça na Rádio Câmara, o pronunciamento de Anacleto Basso na "Tribuna do Povo".
Além da participação do Lions, a sessão contou com a seguinte pauta:
Novos projetos:
Projeto de Lei do Executivo:
PL 056/2010 – o qual declara de Utilidade Pública a Associação Comunitária, Social, Cultural e Esportiva Luterana

Projeto de Lei do Legislativo:

Projeto de Lei do Legislativo nº 012/2010 – de proposição do Vereador Hélio Capelesso o qual “...Estabelece procedimentos para destinação final de resíduos gerados por bens finais e outros...”;
Projeto de Lei do Legislativo nº 013/2010 – de proposição da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, o qual “declara de utilidade pública a entidade Rotary Club de Dois Vizinhos”;
Projeto de Lei do Legislativo nº 014/2010 – de proposição dos Vereadores Hélio Capelesso, Lauro Giacomini, Itamar Camilo Boaretto, Gelson Lindner e Antônio de Abreu Castanha, cujo projeto “..altera o Art. 15 da Lei Municipal 1.529/2009 – que trata do parcelamento de solo urbano na cidade de Dois Vizinhos”.

VOTAÇÃO
Projeto de Lei
Em primeira votação:
Projeto de Resolução nº 004/2010 – o qual dispõe sobre a filiação da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos à Associação de Câmaras de Vereadores do Paraná;
Emendas nº 001 e 002/2010 ao Projeto de Lei do Legislativo nº 006/2010, o qual autoriza o Poder Executivo a implantar o Programa Municipal de Controle e erradicação de brucelose e tuberculose no âmbito do Município de Dois Vizinhos; (pedido de vista pelo Vereador Carlinhos Turatto).
Projeto de Lei do Legislativo nº 006/2010 e emendas 01 e 02 – o qual autoriza o Poder Executivo a implantar o Programa Municipal de Controle e erradicação de brucelose e tuberculose no âmbito do Município de Dois Vizinhos;
Emenda nº 001/2010 ao Projeto de Lei nº 033/2010 – de proposição do Executivo Municipal, o qual “define lote rural como área de expansão urbana da cidade de Dois Vizinhos – propriedade do Senhor Ivanir Araldi e Senhora Miriam Bonatto Araldi; e
Projeto de Lei nº 041/2010 – de proposição do Executivo Municipal, o qual altera disposições da Lei 1.514/2009 – concessão de uso para Francisquini & Marangoni Ltda.).