ENCERRAMENTO DAS AUDIÊNCIAS

terça, 12 de dezembro de 2006
Aproximadaente quinhentas pessoas estiveram...

Foi na noite do dia nove de dezembro que a Câmara de vereadores de Dois Vizinhos reuniu no pavilhão de eventos aproximadamente 500 pessoas. A ocasião foi marcada por várias etapas. Primeiramente todas as comunidades que participaram das  audiências  públicas realizadas pelo poder legislativo receberam um livro que contém todas as reivindicações das comunidades visitadas, bem como um quadro e um dvd da sessão, para o vice presidente vereador Raul Isoton essa iniciativa é muito importante para o histórico dessas comunidades: “Esse material vai servir como acervo histórico dessas comunidades e do município também” afirma Raul.

Além das comunidades os ex vereadores também foram homenageados, após os vereadores inaugurarem a galeria dos vereadores e dos presidentes que já passaram pela legislatura desse município, segundo o vereador Mauri Ferreira dos Santos é uma homenagem da legislatura atual a todos aqueles que prestaram serviço a nossa sociedade “Esse acervo vai permitir ainda que as pessoas possam pesquisar sobre os vereadores e presidentes que já passaram pelo legislativo duovizinhense”, completa Mauri.

Posteriormente a essas entregas o Presidente da Câmara vereador Francisco Peretto deu inicio a sessão que apresentava as emendas ao projeto do plano direto. Ao referido plano foi incorporado mas uma emenda substitutiva, uma supressiva e duas aditivas todas propostas pelo vereador Pedro de Jesus Colaço e assinada pelos demais vereadores, para o vereador proponente essas emendas  só tendem a melhorar a construção do plano Diretor” Essas emendas são para contribuir com esse projeto , e uma obrigação do legislativo” comenta o vereador.

Essa sessão de encerramento das Audiências Públicas, marcou também o encerramento dos trabalhos no legislativo de Dois Vizinhos no ano de 2006, com a entrega dos trabalhos. Para o Presidente da Câmara vereador Francisco Peretto, essa sessão foi realizada com êxito “Nós conseguimos reunir um grande número de pessoas, e realizar várias coisas ao mesmo tempo, trabalhamos durante todo um ano, em prol desses objetivos e ficamos gratos com a participação da sociedade” complementa o vereador.