Iniciativa do Poder Legislativ

segunda, 18 de outubro de 2010
Livro “Dois Vizinhos: Imagens e História” será lançado nesta sexta. Leia Mais.
Será nesta sexta-feira (22), o lançamento do livro “Dois Vizinhos: Imagens e História”, de autoria do fotógrafo Antenor Bagattini. A obra é uma iniciativa da Câmara de Vereadores, execução da Associação Comercial e Empresarial de Dois Vizinhos e apoio da Secretária de Educação/Prefeitura Municipal. A Itaipu Binacional, após ser convidada pelo Poder Legislativo, aceitou ser o patrocinador cultural do projeto. O livro conta com dezenas de fotografias de momentos da história do município. Boa parte das imagens já é de domínio público, mas muitas são inéditas, já que a população atendeu ao chamado da Câmara e contribuiu com novas fotografias. O lançamento acontecerá na Faculdade Vizivali, 19h30minh e logo após a Orquestra Paranaense de viola fará uma apresentação especial, dentro da programação do II Seminário Acadêmico de Artes Visuais e III Seminário Acadêmico de Letras. A entrada é franca para toda a população. Após lançado, o livro será distribuído prioritariamente às instituições de ensino, biblioteca pública, clubes e posteriormente à população. O acesso ao livro também poderá ser feito pela Internet, já que ele estará disponível na versão e-book nos principais sites da cidade.