Incentivo à CISS

quinta, 11 de novembro de 2010
Projeto que prevê incentivos à empresa CISS tramita na Câmara. Leia Mais.
Incentivo à CISS
Outro projeto importante que está tramitando na Câmara é o que prevê incentivos para a empresa CISS. O projeto do executivo entrou no expediente na sessão da última terça-feira (09) e agora tramita pelas comissões. Se aprovado, o projeto autoriza a doação, com encargo, de incentivos para edificação da sede própria da CISS – Consultoria em Informática, Serviços e Software LTDA. e dá outras providências. A empresa está em fase de preparação do terreno, que fica localizado no Bairro das Torres. Um dos Vereadores que defende urgência no incentivo à geração de empregos é Lauro Giacomini. “Tenho sempre dito que o incentivo às empresas é uma questão prioritária. E a CISS é uma das principais organizações de nosso município e emprega principalmente jovens, portanto este projeto terá toda a nossa atenção para garantir o melhor para o município”, afirma o Vereador.