Legislativo

sábado, 03 de fevereiro de 2007
Comissão avalia bens da Câmara de Vereadores
Uma comissão de avaliação de bens formada pelo engenheiro civil Roni Carnieletto, o diretor da sucursal do Jornal de Beltrão, Jair Bonatto e o assessor contábil da Câmara, Renato Bedra, esteve realizando a avaliação dos bens da Câmara Municipal de Vereadores.
Durante a manhã da quinta-feira, 01, os membros se reuniram e fizeram uma reunião para avaliação dos bens sendo que a comissão esteve vendo os bens que são considerados inservíveis para o Poder Legislativo e os novos equipamentos adquiridos neste último ano e que passam a constar como patrimônio do Legislativo local.
Este trabalho é necessário e sua realização deve acontecer todos os anos ficando a cargo de cada presidente convidar pessoas da sociedade para dar o seu aval sobre os bens que a Câmara possui.

Atendimento
O atendimento ao público retornou no dia primeiro de fevereiro e a primeira sessão ordinária de 2007 está marcada para a próxima terça-feira, 6, as 20:00 horas.
Durante a sessão acontecerá à posse da nova mesa diretora que foi eleita no ultimo dia 12 de dezembro de 2006, ficando assim composta: Presidente: Francisco Peretto (PP); Vice-presidente: Odolir Piccolli (PSDB); 1º Secretario: Pedro de Jesus Colaço (PFL); 2º Secretario: Raul Camilo Isoton (PMDB).

Legenda: Comissão de avaliação verificando os bens da Câmara acompanhada do assessor legislativo Mauro Mugnol.