Presidentes de Comunidades rec

quinta, 02 de dezembro de 2010
Presidentes de Comunidades recebem livro na Câmara de Vereadores. Leia Mais:
Aconteceu na tarde da última quarta-feira, no auditório do Poder Legislativo, a entrega de exemplares do livro “Dois Vizinhos: Imagens e História”, de autoria do fotógrafo Antenor Bagattini, aos presidentes de comunidades do interior e bairros. Cada presidente recebeu dois livros e o pedido para que cada exemplar seja socializado com os demais membros das comunidades, para que mais pessoas tenham acesso à obra. O Presidente do Legislativo, Hélio Capelesso recepcionou os convidados. Um dos presentes, Senhor Sebastião Fernandes, da Linha Nossa Senhora das Graças disse ter ficado emocionado ao receber o livro. “Prá mim é a maior alegria do mundo. Resido aqui desde 1947 e por este livro a gente vai reviver muita coisa. Parabenizo à Câmara e a todos por esta iniciativa e fico muito feliz em estar aqui representando a Associação de Moradores da Linha Nossa Senhora das Graças”. Outro participante destacou que a Câmara de Vereadores vive o melhor momento de sua história, o que foi confirmado em seguida pelo ex-prefeito de Dois Vizinhos e atual assessor jurídico do Legislativo, Dr. Jaime Guzzo, que também usou da palavra, falando do momento histórico que o Poder Legislativo Duovizinhense vive, sendo reconhecido por toda a população de Dois Vizinhos e por autoridades de toda a região.