Equipe do Legislativo faz aval

segunda, 20 de dezembro de 2010
Equipe do Legislativo faz avaliação dos 2 anos de trabalho. Leia Mais.
No sábado (19), na sala de reuniões da Câmara de Vereadores, os servidores e a mesa diretora do Legislativo, realizaram reunião de avaliação dos 2 anos em que a equipe coordenada pelo atual presidente, Vereador Hélio Capelesso, respondeu pelos trabalhos da Câmara. O encontro foi coordenado pelo Diretor da Casa, Hilário Bedra. No comparativo entre as metas colocadas no início de da atual legislatura e os resultados alcançados até o fim deste ano, os resultados superaram todas as expectativas. O presidente Hélio Capelesso reconheceu a qualidade técnica da equipe e a superação dos resultados. “Qualifico essa equipe como técnica, profissional e uma verdadeira família. Todos estão de parabéns”, destacou Capelesso, que encerra seu mandato no dia 31 de dezembro. A posse da nova mesa diretora está marcada para o dia 01 de janeiro, às 11 horas da manhã, no plenário da Câmara. Com a nova presidência, algumas mudanças na equipe estão previstas, mas ainda não foram anunciadas.