Mesa Diretora

sexta, 09 de fevereiro de 2007
Posse foi transferida devido à falta de energia
A posse da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos que estava marcada para a primeira sessão ordinária a ser realizada na noite da última terça-feira, 06, foi transferida devido ao mau tempo que prejudicou a rede elétrica da sede do Poder Legislativo.
Os vereadores já se encontravam todos na Casa de Leis para iniciar os trabalhos quando houve a queda de energia. Mesmo sendo acionada uma equipe de técnicos para tentar religar a energia o mesmo não foi possível.
De acordo com o presidente Francisco Peretto (PP) um consenso verbal entre os vereadores definiu que a posse da mesa será realizada na próxima terça-feira, 13, as 20:00 horas, onde acontece o inicio dos trabalhos do Legislativo Duovizinhense.

Vendaval e granizo em Dois Vizinhos
Por volta das 19:00 horas uma forte chuva com ventos e granizo destruiu a cobertura de diversas casas, derrubou árvores, danificou a rede elétrica e até alguns galpões de fumo vieram a baixo.
A parte mais atingida foi o bairro Jardim da Colina, Jardim Marcante e algumas comunidades do interior como Fazenda Mazurana, São Luiz, Santa Terezinha e nas proximidades da UTFPR na saída para Boa Esperança do Iguaçu.

Legenda: Um galpão de fumo na comunidade de Linha Mazurana ficou completamente destruído com o vendaval.