Câmara elogia equipe responsáv

quinta, 03 de março de 2011
Câmara elogia equipe responsável por melhorias no acostamento da estrada da UTFPR. Leia Mais.
Parabéns a esta equipe pelo bom trabalho realizado. Essa é a opinião do Poder Legislativo Duovizinhense com relação aos trabalhos de melhorias do acostamento da estrada que liga a rodovia até a UTFPR. A equipe de trabalhadores do setor de obras da prefeitura está ampliando o acostamento, retirando entulhos e inserindo pedra cascalho em todo o acostamento até a UTFPR. Itamar Boaretto - Presidente da Câmara considera o trabalho uma necessidade e elogia a equipe que está fazendo o serviço: "...pela dedicação e pela qualidade do serviço executado neste trecho, a equipe está de parabéns", disse Boaretto, ao visita às obras.