Câmara Mirim

sexta, 09 de fevereiro de 2007
Vereadores se reúnem para definir trabalhos de 2007
Os vereadores mirins estiveram reunidos na manhã da última quinta-feira, 08, para definir os trabalhos a serem realizados neste inicio de ano. Estavam presentes sete dos nove vereadores escolhidos nos colégios do município.
Durante a reunião ficou definido que os vereadores mirins realizarão a entrega de uma cartilha explicativa sobre os “trabalhos legislativos” dentre os alunos das escolas estaduais do município que freqüentam as 7ª e 8ª séries. Também nos próximos dias os vereadores acompanhados do presidente do Poder Legislativo Francisco Peretto (PP) estarão realizando a limpeza de um rio que passa pelo município demonstrando assim uma ação de cidadania em favor do meio-ambiente.
De acordo com a presidente Cristiane Santiago Prates, a primeira sessão deste ano vai acontecer na próxima sexta-feira, 16, as 9:30 horas na Câmara de Vereadores no parque de exposições. E no final de março deve ocorrer à eleição dos novos vereadores.

Legenda: Vereadores mirins reunidos discutindo o planejamento para o inicio dos trabalhos de 2007.