Legislativo Duovizinhense ques

quinta, 17 de março de 2011
Legislativo Duovizinhense questiona tapa buracos na PR 180. Leia Mais.
“Não adianta nada fazer esse tapa buraco. Daqui a pouco tudo estará como antes. O que o DER tem que exigir é que quem fez a reforma na rodovia entre DV e Beltrão, refaça o trabalho. Como pode uma reforma que deveria durar anos, estar cheia de buracos em 06 meses e tudo vai ficar por isso mesmo? Isso é jogar o dinheiro do povo no lixo”, desabafa o Presidente da Câmara – Itamar Boaretto. O Legislativo Duovizinhense lidera um movimento de cobrança quanto aos inúmeros buracos na PR180, que liga Dois Vizinhos a Francisco Beltrão e que foi totalmente restaurada em meados do ano passado. Deputados, Associações de Câmaras e Prefeitos do Sudoeste e o Governo do Estado foram oficiados pelos Vereadores Duovizinhenses para que se manifestassem cobrando providências a respeito.