Câmara e pedidos para o Lago D

segunda, 21 de março de 2011
Câmara pede implantação de módulos sanitários e parque de brinquedos infantis no Lago Dourado. Leia

O Lago Dourado, além de ser um cartão postal de Dois Vizinhos foi adotado por centenas de Duovizinhenses como o melhor local da cidade para prática de caminhadas, bons bate-papos, passeios e outros momentos agradáveis. No entanto, depois da bela reforma implementada pelo ex-prefeito Padre Lessir, esse aumento do fluxo de usuários fez surgir a necessidade de “banheiros” ou módulos sanitários. Esse pedido foi apresentado pelos Vereadores à administração municipal, através da indicação 006/2011 – de Itamar Boaretto. A indicação também pede a colocação de um parque com brinquedos infantis. “Nossas famílias tem feito do lago, um local para encontros felizes. Tivemos a bela reforma que propiciou que o lago se tornasse esse ponto maravilhoso. Agora precisamos evoluir, atendendo as necessidades dos usuários”, diz Boaretto.
Pedido de Profissional de Educação Física na academia do Lago.
Outro pedido feito pelos Vereadores, é que seja disponibilizado um profissional de Educação Física para orientação das pessoas que freqüentam o lago e usam a Academia da Terceira Idade para exercícios físicos. A indicação foi do Vereador Lauro Giacomini.