Telefones Públicos - Orelhões:

segunda, 28 de março de 2011
Vereador questiona situação dos telefones públicos. Nem mesmo o aparelho no pátio do Legislativo fu
O professor e Vereador Antônio Castanha, na sessão de terça (22), utilizou a tribuna do Legislativo para questionar o abandono que estão os telefones públicos (orelhões) em Dois Vizinhos. Castanha reconhece que a verdadeira destruição dos orelhões é causada por uma minoria da população e acaba por prejudicar a maioria, no entanto, salienta que a empresa responsável parou por completo a manutenção. “A empresa responsável, ou faz os reparos ou retira fora os orelhões. De norte a sul da cidade não se acha mais um aparelho em condições de uso. É uma falta de vergonha dos que praticam o vandalismo, mas também é uma vergonha para a cidade ter esses aparelhos nesta situação”, desabafou o Vereador Castanha. Ofícios e notificações foram encaminhados à empresa responsável, mas nenhuma resposta foi obtida. Nas entrelinhas, comenta-se que a falta de manutenção visa acabar com o serviço, levando o consumidor ao uso do celular, que tem uma manutenção mais barata.