Legislativo e Executivo visita

segunda, 28 de março de 2011
Objetivo foi apresentar programação do “Cinquentenário de Dois Vizinhos” e solicitar apoio cultural.
Unidos em prol das comemorações dos 50 anos de Dois Vizinhos, na última sexta-feira (25), o Presidente da Câmara de Vereadores Itamar Boaretto, o Diretor Hilário Bedra e o Assessor de Comunicação do Legislativo - Cleiton Basso visitaram o escritório da Itaipu, em Foz do Iguaçu. Eles integraram a comitiva do município, formada pelo prefeito José Luiz Ramuski, o Secretário Altamir Constantino, Coordenador do Cinquentenário Jaime Guzzo, o coordenador da Expovizinhos 2011 Dalmo Libardoni e do Jornalista Valdir Pagnoncelli. Todos foram atendidos pelo Superintendente de Comunicação Social da Itaipu Gilmar Piolla. O objetivo foi levar solicitações de patrocínios culturais para algumas das programações do cinquentenário, como a Expovizinhos 2011. Piolla garantiu ter ficado muito feliz com a visita e através de sua equipe, irá analisar os pedidos.