Poder Legislativo em visita a

segunda, 11 de abril de 2011
Poder Legislativo em visita a dois Vice-Presidentes da Sadia. Leia Mais.
Na tarde desta segunda-feira (11), a unidade de Dois Vizinhos da Sadia (Brasil Foods) de Dois Vizinhos, recebeu a visita de executivos nacionais da Organização. Nilvo Mittanck, vice-presidente de Operações e Tecnologia e Gilberto Orsato, vice-presidente de Recursos Humanos chegaram à cidade por volta de meio dia e passaram a tarde em reuniões e visitas à unidade. A visita está relacionada aos investimentos em ampliações no município e também em reconhecimento aos prêmios nacionais conquistados pela unidade duovizinhense. Durante a incursão pelo interior da indústria, os vice-presidentes explanaram o reconhecimento e entregaram suvenires a funcionários. Entre as várias reuniões agendadas, eles receberam o Poder Legislativo Duovizinhense, através do Presidente Itamar Boaretto, Vereadores Hélio Capelesso e Zé Carlos e o assessor de comunicação Cleiton Basso, que entregaram exemplares do livro “Dois Vizinhos: Imagens e História” aos visitantes. Os Vereadores também agradeceram à empresa por estar investindo no município e enalteceram a importância da indústria para Dois Vizinhos. Também participaram da reunião, o diretor de manufatura de carnes, Hélio Rubens, o diretor Regional PR/MS, Amaury Maciel, o ex-gerente industrial local Claudemir Alessi e o novo gerente industrial, Jairo Favretto, que recebeu as boas-vindas do Poder Legislativo em nome do município.