Legislativo em visita à empres

quarta, 20 de abril de 2011
O Poder Legislativo esteve visitando umas empresas referências em metal mecânica do município. Leia
Em mais uma das várias visitas que o Poder Legislativo tem feito, uma equipe de Vereadores e colaboradores da Câmara esteve visitando uma das empresas referenciais em metal mecânica do município. A visita à Kucmaq foi realizada na terça-feira (19) e teve como objetivo colocar aos Vereadores a potencialidade desta empresa que é umas das destaques do setor no Brasil. "Agradecemos ao Dirceu, Adir e ao Valdemar pelo convite. O Poder Legislativo é a voz da comunidade e para isso, cada dia mais precisa estar por dentro das potencialidades do município Duovizinhense", relatou o Presidente da Câmara, Vereador Itamar Boaretto.