Sessão Extraordinária

sexta, 16 de fevereiro de 2007
Vereadores realizam sessão extra para votar projeto do executivo
Na manhã desta quinta-feira a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos realizou a 2ª e a 3ª Sessão Extraordinária deste ano para votar o projeto de lei do executivo 001/2007 que extingue os cargos em comissão dos PSF (Programa da Saúde Familiar) e cria os cargos efetivos.
A exigência é do Tribunal de Contas e o município teria um prazo para se adequar às normas se não o fizesse poderia perder os recursos destinados ao programa.
O projeto foi aprovado por unanimidade na Casa e agora deve ser encaminhado ao executivo para dar continuidade ao processo.

Comissões
Após a sessão os vereadores se reuniram e entraram em um consenso para formar as comissões da Câmara ficando assim compostas:
Justiça e Redação: Gilmar Antonio Guzzo (PMDB), Pedro de Jesus Colaço (PFL), Alcir Ganassini (PPS);
Finanças e Orçamentos: Maria Marli B. da Silva (PT), Pedro de Jesus Colaço (PFL), Raul Camilo Isoton (PMDB);
Obras e Serviços Públicos: Odolir Piccolli (PSDB), Gilmar Antonio Guzzo (PMDB), Mauri Ferreira dos Santos (PT);
Educação, Saúde e Assistência Social: Luis Carlos Turatto (PSDB), Raul Camilo Isoton (PMDB), Maria Marli B. da Silva (PT).

Ponto Facultativo
O Poder Legislativo estará cumprindo um decreto e fará ponto facultativo na próxima segunda-feira, 19 com período integral e no dia 21 no período da manhã tendo em vista o feriado e as comemorações do carnaval.

Legenda: Vereadores presentes na sessão extraordinária desta quinta-feira, atualmente os vereadores não recebem mais por participarem de sessões extraordinárias nem mesmo aquelas convocadas pelo executivo.