Décima Quinta Sessão Ordinária

quarta, 18 de maio de 2011
Décima Quinta Sessão Ordinária 2011. ACEDV participou com o tema “Semana Empresarial”. Leia Mais.
A sessão de terça-feira (17) foi a 15ª de 2011. A aprovação em definitivo do Projeto que altera a tabela de salários de magistério de Dois Vizinhos para o cargo de professor de educação infantil foi o principal destaque. Vários professores prestigiaram a sessão, acompanhando de perto a aprovação do projeto. Outro destaque foi a participação de Adriano Radaelli, falando em nome da Associação Comercial e Empresarial de Dois Vizinhos, divulgando a Semana Empresarial 2011, com eventos entre 01 e 09 de junho. Confira a pauta completa da sessão:

Proposição do Legislativo:
Emenda nº 001/2011- Modificativa - ao PL 029/2011 – modificando redação do Inciso III do Artigo 36 do PL 029/2011 – LDO - (proposta pelo Vereador Gelson Lindner, com apoio dos Vereadores Hélio Capelesso, Antônio de Abreu Castanha, Lauro Lourenço Giacomini e Itamar Camilo Boaretto).
Requerimentos:
Requerimento nº 020/2011 – de proposição dos Vereadores Emerson Dalpasqual – Pinóquio – PV, Ezequias Hein – Skubidoo – PP, Verildo Nicanor de Oliveira – PSDB e Albino Lorenzett – Bino - PP, os quais “... requerem ao Exmo. Senhor Presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores a instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI da contratação de Empresas de Monitoramento...”.
Indicações:
Indicação nº 095/2011 – de proposição do Vereador Verildo Nicanor de Oliveira - PSDB, o qual “... indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao departamento competente para que seja construída uma escadaria de aproximadamente dois metros de altura por 0,50(cinqüenta) centímetros de largura, para tornar possível a sequencia de trajeto de pessoas na Rua das Palmeiras no Bairro Jardim da Colina...”;
Indicação nº 096/2011 – de proposição do Vereador Verildo Nicanor de Oliveira - PSDB, o qual “... indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao departamento competente para que sejam feitas melhorias no Centro de Educação Infantil Camila no Bairro Jardim da Colina, sendo: a)Reforma na estrutura de alvenaria;b) Pintura em toda estrutura metálica;c)Colocação de rede de proteção ao redor do parque de brinquedo infantil; e d) Colocação de areia no parque de brinquedo infantil...”;
Indicação nº 097/2011 – de proposição do Vereador Itamar Camilo Boaretto – PMDB, o qual “... indica ao Senhor Prefeito Municipal que oriente o Departamento competente da Administração Municipal para fazer melhorias com cascalhamento e manutenção da estrada que liga PR 469 até as Comunidades de Santa Barbara e Quatro Irmãos...” e
Indicação nº 098/2011 – de proposição do Vereador Itamar Camilo Boaretto - PMDB, o qual “... indica ao Senhor Prefeito Municipal que oriente o Departamento competente da Administração Municipal para fazer melhorias com cascalhamento e manutenção nas estradas de ligação secundarias até a Comunidade de Linha Lambari...”.
Primeira Votação: (todos aprovados)
Projeto de Lei 024/2011 – o qual “altera a tabela de salários de magistério de Dois Vizinhos – Anexo II – tabela de vencimento níveis I, II, III – cargo de professor de educação infantil – 40 horas da Lei nº 1.416/2008 e posteriores alterações;
Projeto de Lei 027/2011 – o qual “dispõe sobre a concessão de direito real de uso de imóvel à Empresa Comercial atacadista Stodulny Ltda; e
Projeto de Lei 030/2011 – o qual “altera disposições da Lei nº 1.600/2010” (doação à OAB).