Qualidade dos calçamentos em c

quinta, 19 de maio de 2011
Vereadores acompanham calçamentos em construção no interior e cobram mais qualidade das empreiteiras
O Presidente do Legislativo – Itamar Boaretto e o Vereador Albino Lorenzett estiveram visitando as frentes de calçamento em construção no interior de Dois Vizinhos. A preocupação é com a qualidade. Segundo Boaretto, há sérios problemas com o tamanho e o formato das pedras que estão sendo usadas. “Sabemos que há uma preocupação por parte do Secretário de Obras, senhor Gilmar Gusso, e nós também estamos preocupados. Porque um calçamento bem feito dura 50 anos ou mais e não dá problema. Mas um calçamento mal feito em pouco tempo começa a soltar pedra, ter ondulações e situações ruins, que o agricultor sabe muito bem. Nós, Vereadores estamos exercendo nosso papel de fiscalizar e estamos exigindo qualidade. A hora de resolver o problema é agora, já que ainda estamos em trechos iniciais”, destacou Itamar. Já o Vereador Albino Lorenzetti também concorda que a qualidade não está sendo observada. “Vou levar ao prefeito Zezinho isso e tenho certeza que o prefeito irá tomar providências, já que é determinação dele que os calçamentos sejam da melhor qualidade”, frisou Lorezentti.

(foto legenda) Boaretto e Lorenzett observam as pedras e o trabalho em execução