16ª Sessão Ordinária

terça, 24 de maio de 2011
Confira como foi a pauta da 16ª Sessão Ordinária. Leia Mais.
Proposição do Executivo:
a) Projeto de Lei 022/2011 – o qual “...dispõe sobre diárias dos servidores municipais ou agentes públicos da administração pública”.
b) VETO ao Projeto de Lei do Legislativo nº 003/2011 - o qual “...dispõe sobre medidas de segurança no âmbito das instituições financeiras, bancárias, casas lotéricas, correios, farmácias, relojoarias, óticas, postos de combustíveis... “
Requerimentos:
a) Requerimento nº 021/2011 – de proposição do Vereador Antonio de Abreu Castanha - PT, o qual “... requer ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal informações quanto ao andamento da obra de reforma e ampliação do Centro de Múltiplo Uso do Bairro Santa Luzia...”.
b) Requerimento nº 022/2011 – de proposição do Vereador Lauro Giacomini - PMDB, o qual “... requer ao Exmo. Senhor Presidente da Mesa Diretora dedicar a tribuna do povo da próxima sessão em homenagem à Direção da UTFPr e aos professores coordenadores de cursos daquela Universidade....”.
Indicações:
a) Indicação nº 099/2011 – de proposição do Vereador Albino Lorenzett - Bino - PP, o qual “... indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que realize a colocação de alambrado na quadra de esportes do Colégio Estadual Plínio Salgado na Comunidade de Linha Conrado...”;
b) Indicação nº 100/2011 – de proposição do Vereador Albino Lorenzett - Bino - PP, o qual “... indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que realize uma avaliação das Associações de Agricultores que reivindicam a patrulha agrícola para posteriormente elaborar projetos...”;

c) Indicação nº 101/2011 – de proposição do Vereador Albino Lorenzett - Bino - PP, o qual “... indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que realize a colocação de cobertura no Ponto de Ônibus, no entroncamento da estrada rural próximo da propriedade da Senhora Zélia Borges, na Comunidade de Nossa Senhora do Amparo...” e
d) Indicação nº 102/2011 – de proposição do Vereador Itamar Camilo Boaretto - PMDB, o qual “... indica ao Senhor Prefeito Municipal que oriente o Departamento competente da Administração Municipal para fazer melhorias na ponte que liga a Comunidade de Linha Ibiaça com a Comunidade de Linha Mariot...”.