Camara de Vereadores homenagei

quinta, 09 de junho de 2011
Direção, Professores Coodenadores de cursos da UTFPR são homenageados na Sessão da Camara de Vereado
CAMARA DE VEREADORES HOMENAGEIA UTFPR CAMPUS DE DOIS VIZINHOS

Atendendo proposição do Vereador Lauro Lourenço Giacomini, a Camara de Vereadores de Dois Vizinhos, dedicou à tribuna do povo na 17ª sessão ordinária acontecida no ultimo dia 31 de maio, para conceder homenagens de reconhecimento público à Direção e aos professores coordenadores de curso da UTFPR, Universidade tecnológica federal do Paraná.
O requerimento recebeu apoio dos Vereadores Itamar Camilo Boaretto, Helio Francisco Capelesso, Gelson Lindner, e Antonio de Abreu Castanha.
A solicitação justifica-se, pela importância na contribuição e consolidação do desenvolvimento do município de Dois Vizinhos. “Nada mais justo que homenagear representantes de uma instituição que traz divisas para o município de Dois Vizinhos das mais diferentes regiões do Brasil, oportunizando o ensino superior de qualidade e gratuito as mais diferentes camadas sociais.” Disse o Vereador proponente Lauro Giacomini.” O desenvolvimento Social e Cultural de Dois Vizinhos e da região é visível, os esforços somados por muitos que acreditaram e lutaram, hoje possibilita comemorarmos e com certeza devemos homenagear, especialmente no ano em que Dois Vizinhos completa seus 50 anos de Administração Político Administrativa”, completou o Vereador Lauro L. Giacomini Autor do requerimento.
Os homenageados foram; - com o título de reconhecimento público ao Professor
Alessandro Jaquiel Waclawovski, coordenador da graduação do recém criado curso de Agronomia da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR,
pela contribuição na consolidação do campus
de Dois Vizinhos....
Professor Serinei Cesar Grigolo - Coordenador Curso Técnico em Agropecuária da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR;
Profº Celso Eduardo Pereira Ramos - Coordenador da Licenciatura em Educação do Campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR.
Profª Daniela Macedo de Lima - coordenadora da graduação em Licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR.
Profº Marcelo Marcos Montagner - coordenador do curso de graduação em Zootecnia da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR.
Profº Mauricio Romero Gorenstein - coordenador da graduação do curso de Engenharia Florestal da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR.
Profº Américo Wagner Junior, coordenador da graduação em Tecnologia em Horticultura da– UTFPR.

Profº Luis Fernando Glasenapp de Menezes, coordenador do Mestrado em Zootecnia da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR.
Profª Michele Potrich, coordenadora da Especialização em Controle Biológico (Pós-graduação) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR.
Prof. Sérgio Miguel Mazaro - digníssimo Diretor do Campus de Dois Vizinhos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR.
2011 - Cinquentenário do Município de Dois Vizinhos.
FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA: CAMARA DE VEREADORES DE DOIS VIZINHOS: Jair martins

Fonte: Camara de Vereadores de Dois Vizinhos