Aprovado Projeto de com dispen

quarta, 15 de junho de 2011
Criado o Loteamento Jardim Universitário em uma unica votação
Camara de Vereadores aprova projeto de lei com dispensa de interstício
Na sessão ordinária realizada na terça feira 14, o projeto de lei 011/2011, que aprova o loteamento Jardim Universitário estaria recebendo a primeira votação.
Através de requerimento verbal do Vereador Gelson Lindner aprovado em plenário para dispensa de interstício, ou seja, em uma só votação, o projeto recebeu aprovação unânime dos edis.
Os Vereadores parabenizaram o proprietário por ser um empreendedor e foram unânimes em afirmar que isso soma e muito para o desenvolvimento do Município, Salientaram que Dois Vizinhos necessita desse tipo de investimento realizado com qualidade para que todos sejam beneficiados, enalteceram também outros projetos desta modalidade que foram aprovados na Casa de Leis.
“Agradeço aos Vereadores de Dois Vizinhos, que entenderam a urgência de aprovação desse projeto” disse o proprietário do loteamento Jardim Universitário, Arildo Hank. “Reassumo o compromisso de realizar uma obra que ofereça condições dignas de realização dos sonhos dos futuros investidores, com infraestrutura capaz de abrigar e valorizar os investimentos nos futuros imóveis.” Conclui Arildo.

Nesta Sessão também foi votado e provado o Requerimento nº 024/2011 – de proposição do Vereador Itamar Camilo Boaretto - PMDB, o qual “... Requer ao Senhor Prefeito Municipal informações quanto ao andamento do recurso recebido através da Emenda Parlamentar no Orçamento Geral da União de 2009, com proposição do Deputado Federal Dilceu Sperafico, cujo objeto é a construção de calçadas no Bairro Jardim da Colina.

Fonte: assessoria de imprensa, Camara municipal de Vereadores.
Poder Legislativo no ano do “CINQUENTENARIO” contribuindo para o progresso de Dois Vizinhos.
Fonte: Camara de Vereadores de Dois Vizinhos