Depósitos de Lixo

quarta, 28 de fevereiro de 2007
Nem a rua do Hospital Municipal é poupada dos depósitos irregulares de lixo
Após varias publicações e divulgação da imprensa regional dando ênfase aos depósitos irregulares de lixo não tem diminuído a incidência de locais impróprios onde são depositados inúmeros entulhos e lixo no município.
De acordo com o vereador Carlinhos Turatto (PSDB) no uso da tribuna da Câmara na última sessão da terça-feira, 13, “se hoje andar nos bairros da cidade se encontra sessenta depósitos de lixo irregulares espalhados nas ruas e terrenos baldios”.
Nem mesmo a rua Inês Pinzon onde está localizado o Hospital Municipal está sendo preservada dos depósitos de lixo irregulares, além do lixo o capim está tomando conta da rua que fica a duas quadras do hospital e faz esquina com a rua Nereu Ramos onde está situada a Apae no município.

Legenda: O lixo está depositado dentro do espaço destinado ao trafego de pedestres, ao fundo praticamente duas quadras dali está localizado o Hospital Municipal.