Aprovada LDO

segunda, 04 de julho de 2011
Lei de Diretrizes Orçamentarias Aprovada emSessão Extraordinadia

LDO aprovada.

Diretrizes para elaboração e execução do orçamento de 2012 após passar por estudo minuncioso na casa de leis de Dois Vizinhos é aprovada.

Vereadores de Dois Vizinhos dedicaram tempo especial para estudo do projeto de lei 029/2011 o qual “dispõe sobre as diretrizes para eleboração e execução do orçamento finançeiro do municipio de Dois Vizinhos para o ano 2012”.

Após detida análise do Projeto, o Vereador Helio Capelesso, integrante da Comissão de Finanças e Orçamento em concordancia com os demais membros, apresentou substitutivo ao projeto, considerando o grande numero de emendas que seriam acrescentadas ao original.

Na justificativa acrescentou que este Substitutivo objetiva corrigir algumas imperfeições técnicas e legislativas, bem como de apresentar propostas que dêem melhor orientação para elaboração da mensagem orçamentária do Executivo Municipal para o Exercício Financeiro de 2012, “Este Substitutivo tem como principal objetivo modernizar a forma de gestão dos recursos públicos com intuito de empregar bem e com critérios definidos as verbas que contemplem o maior numero de obras e ações para a melhoria de qualidade de vida aos munícipes” disse o Vereador Helio Capelesso Finalizando, afirmou que “...esta analise é importante para nortear o aprimoramento e conhecimentos dos colaboradores e até mesmo dos edis”.

Fonte: Camara de Vereadores Dois Vizinhos