Tribuna do Cinqüentenario

quarta, 06 de julho de 2011
Igreja do 7º Dia Recebeu Titulo de Reconhecimento Público na Câmara de Vereadores
Tribuna do Cinqüentenário na Câmara de Vereadores
Pronunciamento da Igreja Adventista do 7º Dia e do Clube dos Desbravadores de Dois Vizinhos
Fazendo parte das comemorações dos 50 anos de Administração Político Administrava de Dois Vizinhos na ultima terça feira 05 a homenagem foi feita para à Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Fez uso da tribuna do cinqüentenário o Pastor Jorge Ledi, que iniciou a fala cumprimentando os vereadores e ao grande público que lotou as dependências da Câmara municipal e fez um breve histórico da igreja adventista do sétimo dia, das famílias pioneiras de Dois Vizinhos que participaram da história, tais como: família Boscatto, e outras ..... após Denílson Borges, também fez uso da tribuna para falar sobre o Clube dos Desbravadores de Dois Vizinhos, explicando que são meninos e meninas de dez a quinze anos, que participam de reuniões sendo feitas em dois Colégios do município, onde aprendem a cuidar da natureza, a combater o uso de fumo, álcool e drogas, e em tudo que fazem se preocupam em aprender o amor ao próximo. No ano de um mil novecentos e oitenta e dois o Clube foi fundado em Dois Vizinhos. Também fez uso da tribuna do cinqüentenário Giovane Palma Tives Junior, informando sobre as atividades que o Clube dos Desbravadores desenvolve.
O Presidente do Poder Legislativo de Dois Vizinhos Vereador Itamar Boaretto agradeceu aos representantes do Clube dos Desbravadores e da Igreja Adventista do Sétimo Dia, parabenizando pelo trabalho desempenhado.
Itamar Boaretto convidou o Vereador José Carlos Ventura para fazer a entrega do “CERTIFICADO DE RECONHECIMENTO PUBLICO”, ao representante do Clube dos Desbravadores e Trilha da Aventura.
Logo solicitou ao Vereador Emerson Dalpasqual para fazer a entrega do Certificado ao representante da Igreja Adventista do Sétimo Dia Sul e o vereador Ezequias Hein para fazer a entrega para a Igreja Adventista do Sétimo Dia Central.
Fonte: Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos