Padre Valdecir Bressani Faz Us

quinta, 21 de julho de 2011
Lideranças da Paróquia Imaculada Conceição Recebem Titulo de Reconhecimento Público da Câmara de Ver
Paróquia Imaculada Conceição Recebe Titulo de Reconhecimento Público na Câmara de Vereadores

Lideranças da Paróquia Imaculada Conceição lotaram as dependências do plenário da Câmara de Vereadores na terça feira 19. Fez uso da Tribuna do Cinqüentenário o Padre Valdecir Bressani Pároco da Paróquia Imaculada Conceição que apresentou dados enaltecendo os idealizadores e construtores da Igreja que neste ano esta completando 33 anos de instituição no Centro Sul de Dois Vizinhos. “Sem a Paróquia Imaculada Conceição Dois Vizinhos não seria o mesmo”,Salientou Padre Valdecir.... disse ainda... “Nossa Paróquia sem duvida é uma das obras que destaca o nosso município”... Completou seu pronunciamento parabenizando a iniciativa dos Vereadores para contribuir com história do cinqüentenário de Dois Vizinhos e a todos os pioneiros do município.
Outro destaque na Sessão da Câmara foram os requerimentos dos Vereadores à outorga de titulo de cidadão honorário ao empresário Izamir Pinzon do ramo da construção civil e Gilson Tedesco da empresa CISS Automação Comercial. Esta comenda é uma forma de valorização à esses empresários que elevam o nome de Dois Vizinhos não somente na esfera municipal mas com repercussão Nacional e até Internacional.

Fonte: Câmara de Vereadores