Colonos Recebem Homenagens na

quarta, 27 de julho de 2011
Colonos recebem reconhecimento Público na Câmara Municipal

Realizada homenagem de Reconhecimento Público aos Agricultores Pioneiros das Comunidades do interior do município, também às Organizações Associativas e Representativas da Agricultura do Município de Dois Vizinhos receberam homenagem na Câmara de Vereadores.
Considerada uma noite de gala em Dois Vizinhos na terça feira 26, quando os Vereadores como forma de Reconhecimento Público aos Pioneiros do setor primário da economia municipal que representa 40% de toda à riqueza produzida no município chegando à casa dos R$ 500.000.000,00 (quinhentos milhões de reais).
Os Edis no uso da tribuna enalteceram os pioneiros agradecendo pelo trabalho árduo, pela importância histórica de pessoas que ajudaram e continuam ajudando na construção de Dois Vizinhos, “Se não fosse esses desbravadores dos sertões de outrora não seriamos um município pujante como somos com o direito de mantermos o Sêlo de Capital Nacional do Frango.”..disse Itamar Boaretto Presidente do Poder Legislativo de Dois Vizinhos, “Nós só temos que agradecê-los por tornarem nossas mesas fartas com alimentos produzidos em suas propriedades”,completou Itamar Boaretto.
Também foram convidados e usaram à palavra o Representante do Poder Executivo Municipal Vice – Prefeito Paulo Sergio Ribas Santiago e o Coordenador dos Eventos do Cinqüentenário de Dois Vizinhos Jaime Guzzo.
Fonte: Câmara de Vereadores