quarta, 28 de fevereiro de 2007
E-mail de duovizinhense demonstra o descaso da Administração Publica com as estradas do interior
O e-mail câmara@cmdv.pr.gov.br está à disposição da população para uso em indicações, denuncias e até pedido de informações.

Na última semana a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos recebeu uma denuncia via e-mail o qual reclamava e pedia providencias com relação ao descaso da administração publica com as estradas do interior do município.
No e-mail a moradora das proximidades do antigo “Moinho Pagnoncelli”, reclama da situação das estradas e principalmente dos acessos as propriedades rurais daquela localidade, pedindo inclusive que os vereadores fossem visitar o local ou tomassem as medidas cabíveis.
Conforme consta no e-mail a mais de um ano que não passa uma maquina para limpar a estrada e o capim esta tomando conta da mesma. “Se continuar como está daqui a pouco vamos ter que sair com uma foice na mão para roçar a estrada, pois está virando mato”, comenta Rosana, pessoa que assina o e-mail.
De acordo ainda com a denunciante faz mais de um ano que ela mora lá e neste período nunca foi uma maquina limpar a estrada o que esta deixando os moradores da localidade indignados com a situação de abandono por parte do poder publico municipal, sendo que o que esta causando maior indignação dos moradores é que ali próximo está localizada a empresa de um secretario da Administração Municipal e as maquinas tem ido fazer serviços até na entrada da empresa e dali pra frente os serviços de limpeza e conservação da estrada não prosseguem.

Legenda: Estrada no interior do município onde os moradores estão reclamando do descaso da administração municipal, logo ao fundo o barracão da empresa de um secretario da Administração onde até a entrada da mesma a estrada esta bem conservada e dali pra frente o matagal está prejudicando o acesso dos moradores.