Titulo de Cidadão Honorário de

quinta, 06 de outubro de 2011
Titulo de Cidadão Honorário de Dois Vizinhos entregue aos empresários Izamir Pinzon e Gilson Tedesco
Realizada, Sessão Solene para entrega de honraria aos empresários Izamir Pinzon, Engenheiro Civil, e Gilson Antonio Tedesco, Tecnologia, pelos serviços prestados ao município de Dois Vizinhos.
O Titulo de cidadão honorário é a maior manifestação que um homem pode receber na terra que adotou para trabalhar e viver. É a manifestação de gratidão e reconhecimento pelo seu trabalho, empreendedorismo, inovação, visão de futuro e ações de alcance social de um cidadão.
A Câmara Municipal de Dois Vizinhos, através de requerimento dos Vereadores Lauro Giacomini e Itamar Boaretto, com apoio dos demais edis, aprovou a Resolução 003/2011, concedendo a honraria merecida pelos laureados.
“Não vivemos mais sem os empreendimentos do senhor Izamir Pinzon, a beleza do nosso município tem a cara deste empreendedor, com inúmeros prédios com estilo moderno e de belíssima arquitetura” disse o Vereador Lauro Giacomini, um dos propositores da comenda,”concluiu dizendo”.
“Comparo o Gilson Tedesco nosso homenageado, com o visionário, gênio e criativo Steve Jobs recentemente falecido, ex diretor da APPLE, um homem trabalhador que como o Gilson mudou a história da tecnologia mundial.”...
Itamar Boaretto propositor e presidente do Poder Legislativo de Dois Vizinhos, disse em seu pronunciamento “para chegar onde os senhores Gilson e Izamir chegaram tem que ser empreendedor e trabalhador daqueles que levanta cedo e dorme tarde, são apaixonados pelo que fazem e realizam. Agradeço e parabenizo não somente pelos empreendimentos mas também pela participação social que é fundamental para o desenvolvimento igualitários de nossos munícipes. Agradeço todos os nossos colegas Vereadores, pela unanimidade na aprovação desta resolução”, Concluiu o Presidente Itamar Boaretto.
Os Vereadores foram unânime em seus pronunciamentos em enaltecer, enobrecendo os feitos pelos Cidadãos Honorários de Dois Vizinhos Izamir Pinzon e Gilson Tedesco.
Compuseram a mesa de honra do evento o prefeito municipal José Luiz Ramuski e a Deputada Estadual Rose Litro que também fizeram uso da tribuna avalizando a honraria dedicada pelos Vereadores de Dois Vizinhos.
O Esporte Clube 7 de Setembro local do evento ficou lotado de amigos e familiares dos laureados duovizinhenses
Fonte: Câmara de Vereadores