Vereadores de Dois Vizinhos ap

sexta, 14 de outubro de 2011
Vereadores de Dois Vizinhos aprovam financiamento
e Hospital Pró Vida terá UTI
Aprovado nesta sexta-feira 14, o projeto de lei que autoriza o Prefeito Municipal contratar operações de crédito junto à Agencia de Fomento do Paraná Cidade.
A operação de crédito é no montante de até R$ 4.950.000,00, (quatro milhões novecentos e cinqüenta mil reais).
Deste valor, ficou destinado R$ 3.500.000.00 (três milhões e quinhentos mil) para pavimentação asfáltica e calçamentos (inicialmente o pedido era de quatro milhões e meio).
A oposição fez enfrentamento e aumentou de quinhentos mil, para um milhão e duzentos mil reais o valor a ser aplicado no Hospital Pró-Vida, especificamente na implementação de uma Unidade de Terapia Intensiva.
Outra conquista foi a garantia do Prefeito Municipal de destinar R$ 250.000,00 (duzentos e cinqüenta mil reais), para infraestrutura tecnológica, área que Dois Vizinhos tem destaque nacional.
No entendimento do Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Itamar Boaretto, os ajustes finais feitos no Projeto de Lei, garantiu a destinação de recursos para outras áreas, além daquelas da vontade e intenção do Prefeito, que pretendia aplicar, na sua grande maioria, em pavimentação.
Investimentos no Hospital Pro-Vida criam reais condições para a melhoria da infraestrutura de saúde no Município, possibilitando atendimentos que podem salvar vidas.

Fonte: Câmara de Vereadores