Câmara de Vereadores visita SE

sexta, 21 de outubro de 2011
Câmara de Vereadores visita SESI/SENAI de Dois Vizinhos O Presidente da Câmara de Vereadores de Dois
Câmara de Vereadores visita SESI/SENAI de Dois Vizinhos
O Presidente da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, Vereador Itamar Boaretto, acompanhado do Diretor Hilário Bedra, estiveram na manhã do dia 21, realizando visita institucional ao SESI/SENAI, dentro do Programa SENAI Casa Aberta.

O SENAI Paraná - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, tem o maior complexo de educação profissional e tecnologia industrial do Estado e através de sua infraestrutura está preparado para atender às necessidades de nossa comunidade industrial. Ao longo de 67 anos, acompanha as necessidades de modernização e inovação da indústria.

O SENAI Paraná apóia as indústrias nas suas ações para aprimorar o conhecimento e promover a saúde de seus trabalhadores, bem como nos projetos sociais voltados à comunidade.

Prima por promover a qualidade de vida do trabalhador e de seus dependentes, com foco na educação, saúde e lazer e estimular a gestão socialmente responsável da empresa industrial.

Em Dois Vizinhos através de grandes parcerias o SESI/SENAI, oferece inúmeros cursos e trabalhos na área social.

Na área social. Programa Atleta do Futuro, onde mais de 530 alunos de Dois Vizinhos e Quedas do Iguaçu, recebem alem do treinamento o incentivo à pratica esportiva, mais uniforme, bolas e outros acessórios. Ainda Cursos de Confecções, Metal Mecânica, Construção Civil, Alimentos Saúde e Técnico em Segurança, para qualificação profissional.
São oito profissionais em Dois Vizinhos e dois na cidade de Quedas do Iguaçu.

Os representante do Poder Legislativo Presidente Itamar Boaretto, e o Diretor Hilario Bedra em foto registrando a visita, conjuntamente com alunos visitantes de Entidade Socioeducativa, Casa da Paz, que naquele momento visitavam as instalações do SESI/SENAI de Dois Vizinhos
Fonte: Câmara de Vereadores