Vereador Antonio de Abreu Cast

domingo, 06 de novembro de 2011
Vereador Antonio de Abreu Castanha Vice-Presidente da mesa Diretora da Câmara de Dois Vizinhos Participa da 6ª FICOP

No ultimo sábado 05, o Vereador, Vice-Presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, Antonio de Abreu Castanha, representou o Poder Legislativo do município na reunião itinerante realizada pela Associação das Câmaras Municipais do Sudoeste do Paraná - micro de Francisco Beltrão (ACAMSOP/13), durante a 6ª FICOP. Feira da Industria e Comercio de Pinhal de São Bento.
Os Vereadores dos 29 municípios integrantes da associação que participaram, foram recepcionados pelo Prefeito do Município Jaime Carniel e o Presidente da Câmara de Pinhal de São Bento, Vereador Antonio Ironi da Silva (Ika).
O encontro aconteceu na Casa da Cultura do município. Charles Werner, Presidente da ACAMSOP 13, agradeceu a presença de todos e explicou os temas foram abordados no encontro sendo, a implantação do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência no sudoeste a estruturação do trabalho na área de leite nos municípios da região. O primeiro assunto foi abordado pela coordenadora do SAMU, Sudoeste Kelly Cristine dos Santos e o segundo apresentado pelo coordenador geral da Emater Sergio Luiz Carniel. Também fez parte da mesa o Vereador, Jocemar Roberto Madruga de Francisco Beltrão, que falou sobre a valorização dos Vereadores. Participou também na mesa de honra o chefe da 8ª Regional da Saúde de Francisco Beltrão, Alceu Storchi, que explicou sobre o andamento do hospital Regional, e das cirurgias eletivas.” Estou absolutamente satisfeito por representar os demais colegas Vereadores de Dois Vizinhos, Mais ainda pela importância dos assuntos debatidos na reunião da ACAMSOP 13, e sobre maneira feliz por perceber a coragem, desprendimento e organização do município de Pinhal de São Bento, que com pouco mais de 2.500, habitantes realiza uma feira de tamanho porte, que além de mostrar a pujança do comercio, industria, prestação de serviços e a agropecuária apresenta show de nível nacional, caso de Amado Batista.”, disse o Vereador Castanha. Concluiu, parabenizando o município de Pinhal de São Bento e a todos os Vereadores e autoridades que ao final confraternizam com delicioso almoço servido no Centro Comunitário Municipal.

Fonte: Câmara de Vereadores