Presidente do Poder Legislativ

terça, 08 de novembro de 2011
Presidente do Poder Legislativo Duovizinhense Vereador Itamar Boaretto Participa da reinauguração da Unidade do Sicred Iguaçu de Dois Vizinhos

A Cooperativa de Credito Sicred Iguaçu, reinaugurou sua Unidade em Dois Vizinhos no ultimo dia 07. O cerimonial aconteceu no interior da nova Unidade. Para o ato esteve presente o Presidente do Sicred Iguaçu Lotário Luiz Dierings, o superintendente regional, Eleutério Benin, os gerentes regionais de desenvolvimento e administrativo financeiro, Marcos Lowen e Izette Florkovski e o gerente da Unidade Edison Francisco Neuwald da Silva, a Associação Comercial Empresarial de Dois Vizinhos foi representada pelo seu Vice-Presidente Lauri Henfenstein, em nome das autoridades municipais fez uso da palavra o Presidente do Legislativo Municipal Vereador Itamar Boaretto. “Parabenizo a Direção Regional do Sicred Iguaçu, aqui representada pelo seu Presidente o amigo Lotário, os gerentes regionais, cumprimento e parabenizo o gerente da nova Unidade de Dois Vizinhos Edison, estendo os parabéns aos colaboradores e todos associados. O aumento de espaço físico de 260 para 380m², vai atender melhor os mais de 2.000 Associados de Dois Vizinhos, e aumenta a credibilidade do sistema Cooperativo, que na região já são mais de 23.000, engajados e com objetivos comuns. Dois Vizinhos esta também de parabéns pois o sistema Cooperativo de Credito viabiliza a permanência do homem no campo produzindo, fator necessário para a constante melhoria de qualidade de vida de todos ”, disse o Presidente da Câmara Vereador Itamar Boaretto. “Dois Vizinhos que completa seus 50 anos merece mais esse investimento do Sicred”, finalizou Boaretto. À benção inaugural foi realizada de forma ecumênica pelo Pastor Ismael de Farias e pelo Pároco da Matriz Santo Antonio de Pádua Padre Deoclesio Vigineski. Após o cerimonial foi servido um coquetel aos convidados.

Fonte: Câmara de Vereadores