Vereadores aprovam Projetos de

segunda, 21 de novembro de 2011
Vereadores aprovam Projetos de Expansão Urbana
Em sessão extraordinária,com a presença de grande público, os Vereadores de Dois Vizinhos aprovaram com dispensa de interstício, ou seja em uma única votação por unanimidade, o Projeto de Lei, do Loteamento Bem Morar Dois Vizinhos, de propriedade da COOPERATIVA DE HABITAÇÃO DOS AGRICULTORES FAMILIARES – COOPERHAF, com área que contempla 27 (vinte e sete) quadras e 391 (trezentos e noventa e um) lotes e arruamento, perfazendo uma área total de 255.600m² duzentos e cinqüenta e cinco mil e seiscentos metros quadrados. localizado em local privilegiado no Bairro Santa Luzia, em Dois Vizinhos
Este loteamento é o primeiro aprovado em Dois Vizinhos com Área Verde e APP, e estão sendo comercializados por valores que chegam a custar menos da metade do preço praticado no município.
Foram destaques também na sessão extraordinária, a aprovação com dispensa de interstício o Loteamento Zenci, com 17 (dezessete) quadras e 139 (cento e trinta e nove) lotes e arruamento, perfazendo uma área total de 155.051m² (cento e cinqüenta e cinco mil e cinqüenta e um metros quadrados).
Em segunda votação aprovado o Projeto de Lei 060/2011 que define lote de terras rural como área de expansão urbana da cidade de Dois Vizinhos de propriedade de Darci Smaniotto.
Ainda o Projeto de Lei 066/2010 - com área de 36.300m² (trinta e seis mil e trezentos metros quadrados), com os limites e confrontações definidos na Lei de propriedade do senhor IZAMIR PINZON e de sua esposa a senhora CLEONICE PRACONI PINZON.
Também aprovado por unanimidade o Projeto de Lei que dispõe sobre a Concessão de Incentivos Fiscais e Financeiros à empresa Industria e Comercio de Biscoitos Cascata Ltda. Este prevê à Construção de 01(um) barracão pré-moldado em alvenaria, erguido e coberto, medindo 550,00 m² (quinhentos e cinqüenta Metros quadrados), a ser edificado em terreno próprio da referida empresa para a ampliação da mesma, localizado no Loteamento Lago Dourado, Bairro Santa Luzia, em uma área de 1.082 m², (um mil e oitenta e dois metros quadrados). O beneficiário se compromete a partir da presente lei, manter os empregos atuais e gerar 50 (cinqüenta) novos empregos diretos.
A iniciativa privada em parceria com o Poder Público e com a aprovação dos Vereadores, esta investindo sobremaneira no município de Dois Vizinhos aproveitando o momento econômico e singular que vive o País, que acredita em seu povo oferecendo, credito facilitado para investimentos, em especial que possam gerar emprego e renda.
Fonte: Câmara de Vereadores