Realizada primeira Sessão Extr

sexta, 03 de fevereiro de 2012
Realizada primeira Sessão Extraordinária de 2.012 na Câmara de Vereadores

Com início as 7:00 horas na manhã do dia 03 de fevereiro aconteceu a primeira Sessão Extraordinária deste ano 2.012 na Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos.
Na ordem do dia apreciação de 2 (dois), Projetos de Lei sendo, o de n.º 001/2012 – o qual “ ...autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder isenções fiscais, assumir obrigações e dar outras providências relativas a Convênios, Contratos e Termos de Acordo e Compromisso de Habitação de Interesse Social oriundo do Ministério das Cidades, Programas do PAC, Minha Casa Minha Vida e FNHIS - Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social...; e Projeto de Lei nº 002/2012 - o qual “...autoriza o Executivo Municipal a proceder a alienação de imóveis do Loteamento Casa da Gente III..”. Ambas as matérias tramitaram nas Comissões Permanentes, com emissão dos respectivos pareceres, todos com manifestação favorável, disponibilizando as matérias para apreciação em Plenário, em votação receberam pedido de dispensa de interstício quando foram aprovados em uma única votação por unanimidade.
Ao final o Presidente Itamar Boaretto convidou os edis para a primeira sessão ordinária que acontecerá na próxima terça feira dia 07 de fevereiro.
Fonte: Câmara de Vereadores