Vereadores aprovam em única vo

terça, 05 de junho de 2012
Empresários do município de Dois Vizinhos participaram da sessão realizada na terça feira 05, onde na pauta constavam 16 Projetos de Lei do Executivo Municipal, beneficiando com concessão de direito real de uso de imóvel sendo: terrenos, barracões industriais e outros benefícios no intuito de contribuírem na geração de empregos e renda para a população de Dois Vizinhos.
Os Projetos como é de praxe ao serem protocolados pelo Executivo Municipal passam pela Assessoria Jurídica e tramitam nas Comissões Permanentes do Poder Legislativo.
Os Vereadores integrantes das Comissões após analise, liberaram para tramitação. Em plenário os Projetos receberam pedido de dispensa de interstício que foi aprovada por unanimidade. Em votação todos foram aprovados em única votação.
Os Vereadores de Dois Vizinhos no uso da tribuna, destacaram e enalteceram a importância dos incentivos para o desenvolvimento do município especialmente na geração de empregos e na melhoria da qualidade de vida da população.
Ainda na sessão o Presidente Itamar Boaretto, apresentou ao plenário e aos ouvintes da Radio Câmara à servidora Senhora Simone Deon.
Ela que vem da cidade de Novo Horizonte SC e foi aprovada no concurso público completando assim o quadro de servidores do Legislativo Municipal, na função de contadora.
Fonte: Câmara de Vereadores