Sessão Ordinária

terça, 12 de junho de 2012
Verildo Nicanor de Oliveira assumiu a vaga do Vereador José Carlos Ventura.
O Projeto de Lei da LDO 2013 foi apreciado e recebeu a primeira votação na sessão ordinária desta última terça feira.
O Projeto de Lei 021/2012 – de proposição do Executivo Municipal “dispõe sobre diretrizes para elaboração e execução do Orçamento do Município de Dois Vizinhos para o exercício financeiro de 2013...”. Em votação foi aprovado em 1ª votação por unanimidade. Este Projeto retornará ao Plenário na próxima sessão, quando receberá votação definitiva.
Ainda na 17ª sessão Ordinária acontecida na terça feira 12, o Presidente do Poder Legislativo Vereador Itamar Boaretto informou que por motivo de o Vereador José Carlos Ventura haver requerido licença do exercício do mandato pelo prazo de trinta dias, e ainda pelo fato de a primeira suplência da Coligação PSDB/PP estar no exercício do mandato e também em razão de a segunda suplência estar impossibilitada de assumir, o Senhor Verildo Nicanor de Oliveira assumiu a vaga do Vereador José Carlos Ventura.
Fonte: Câmara de Vereadores