Aconteceu a 6ª Sessão Ordinári

terça, 11 de setembro de 2012
Na Ordem do Dia – apreciação das matérias
Aconteceu na noite de terça feira a 6ª Sessão Ordinária do 2ª Período Legislativo
Na terça feira 11, com a presença dos 9 Vereadores aconteceu a 6ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2012.
Na Sessão deram entrada no Expediente:
Proposição do Legislativo:
- Requerimento nº 032/2012 – de proposição do legislativo, o qual “requer ao Excelentíssimo Prefeito Municipal que em conjunto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos forneçam cópia da relação das famílias beneficiadas com a doação de alevinos para o programa de Piscicultura durante os anos de 2009 a 2012; e

Ainda a Indicação nº 112/2012 – de proposição do legislativo, indicando ao Senhor Prefeito Municipal que viabilize a pavimentação asfáltica na rua José Geremias e término do calçamento na Rua Domingos Bonfante, ambas no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
- O Presidente encaminhou o Requerimento nº 032/2012, à Ordem do Dia da Sessão
- Já quanto a Indicação nº 112/2012, determinou que a Direção da Casa encaminhe, via Ofício, ao Executivo Municipal para as providências indicadas.
Os demais documentos, também encaminhou para a Direção da Câmara de Vereadores para os procedimentos regimentais e administrativos.
Na Ordem do Dia – apreciação das matérias

Duas matérias”.
- Primeiramente o Requerimento nº 032/2012, de proposição do legislativo, o qual “requer ao Excelentíssimo Prefeito Municipal que em conjunto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos forneçam cópia da relação das famílias beneficiadas com a doação de alevinos para o programa de Piscicultura durante os anos de 2009 a 2012. Em votação foi aprovado por unanimidade.

Na seqüencia em primeira votação:

- Projeto de Lei do Legislativo nº 009/2012 – o qual “altera Lei Municipal nº 1637/2011 que autoriza o Poder Executivo a implantar o Programa Municipal de controle e erradicação de brucelose e tuberculose no âmbito do Município de Dois Vizinhos, Estado do Paraná...”. Em votação o Projeto foi aprovado por 5 votos favoráveis e 3 votos contrários.
Fonte: Assessoria de Imprensa, Câmara de Vereadores.
Jair Martins