Câmara de Vereadores

quarta, 07 de março de 2007
Nova sede deve estar pronta nos próximos dias
A nova sede da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos deve ser inaugurada nos próximos dias, estando praticamente concluída as reformas do antigo prédio do fórum. A mudança das instalações já começaram acontecer nesta semana sendo que no inicio da próxima semana o atendimento já passará a ser na nova estrutura da Casa de Leis.
A reforma foi rápida, o que mais demorou foi o “termo de cessão de uso” emitido pela municipalidade devido ao prédio estar sob responsabilidade do município e não mais da justiça do estado.
O prédio recebeu apenas algumas melhorias que eram consideradas de extrema necessidade, como pintura em algumas paredes, reforma dos tacos no piso em algumas salas e o ajardinamento na frente à dos lados do prédio.

Legenda: Sala onde vai estar localizado o plenário da Câmara de Vereadores.