10ª Sessão Ordinária da Câmara

terça, 09 de outubro de 2012
10ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores foi atípica

A sessão ordinária acontecida na noite de terça feira 09, foi atípica, pois não deu entrada nenhuma proposição legislativa (como projeto de lei, requerimento ou indicação), bem como nenhuma proposição do Executivo Municipal.
Porém foram lidos no Expediente as mensagens eletrônicas recebidas do Ministério da Saúde, informando o repasse de recursos do governo federal para os programas do governo federal em andamento no Município de Dois Vizinhos, somando o valor de R$ 291.198,72, correspondente ao período de 03 a 09 de outubro de 2012
Na Ordem do Dia não foi apreciada nenhuma matéria.
Porém na Tribuna de Interesse Público todos Vereadores usaram a palavra, com exceção do Vereador Pinóquio que não estava presente, onde o assunto predominante foi a festa da democracia vivida em todos municípios brasileiros no último domingo 07.