Apresentada Colaboradora na Ca

terça, 13 de novembro de 2012
Apresentada Colaboradora na Casa de Leis aprovada em Concurso Público

Acontecida a 15ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo da Câmara de Vereadores, no inicio da Sessão o Presidente Itamar Camilo Boaretto apresentou ao Plenário da Casa de Leis a Senhorita Ana Karenina Lira Batista, aprovada no concurso público, a qual foi nomeada pela Portaria nº 013/2012 do dia 08 de novembro para o cargo de provimento efetivo de Oficial Administrativo e Desejou a colaboradora sucesso no desempenho do serviço público.

No Expediente da Sessão foram apresentadas as Proposições do Legislativo Municipal, sendo:

Emenda Aditiva nº 001 ao Substitutivo do PL 056/2012, apresentada pela Comissão de Desenvolvimento Sustentável, a qual “propõe caucionamento de imóveis até a conclusão da infraestrutura do Loteamento Walendolff”;
Ainda o Requerimento nº 036/2012 - de proposição do Vereador Gelson Lindner – PMDB, o qual “...requer ao Executivo Municipal apresentar justificativa da publicação do Aviso de Concorrência nº 05/2012”; e
Requerimento nº 037/2012 - de proposição do Vereador Gelson Lindner – PMDB, o qual “...requer ao Executivo Municipal apresentar cópia das quitações do INSS e da RAIS no período de janeiro a outubro de 2012 da Empresa Limpeza e Conservação Sul, fornecedora de serviços de limpeza da Prefeitura Municipal.
Na Ordem do Dia da Sessão Ordinária,
Em segunda votação:
Projeto de Lei do Legislativo nº 008/2012 - o qual “...dispõe sobre a obrigação das agências bancárias e dos correspondentes bancários, no âmbito do Município, isolar visualmente o atendimento de sues usuários das pessoas que aguardam atendimento..”; Esse foi aprovado por unanimidade dos senhores Vereadores, e seguira ao Executivo Municipal para sansão do Prefeito para se tornar lei municipal.

Em apreciação e votação o Substitutivo ao Projeto de Lei 056/2012 – Loteamento Walendolff;
Foi aprovado em 1 ª Votação por unanimidade dos Senhores Vereadores;
- Quando em votação este Projeto de Lei, o Vereador Emerson Dalpasqual Pinóquio propôs que fosse apresentada uma emenda, denominando todas as ruas do Loteamento.
- Assim durante a semana será protocolada emenda modificativa ao Projeto de Lei que cria o Loteamento Walendolff. Pela proposição do Vereador Emerson Dalpasqual, todas as ruas daquele Loteamento levarão o nome de ex-vereadores de Dois Vizinhos que já tenha falecido, prestando justa homenagem aos vereadores de outras legislaturas.

- Também foi para apreciação e votação os Requerimentos nº 036 e 037/2012 - solicitação de documentos. E foram aprovados por unanimidade.