Providências Urgente

quarta, 08 de maio de 2013
Vereador Benini cobra providências para escadaria na Rua Marques do Amaral
O vereador Deolino Benini Junior (PSD), cobrou na sessão da última terça-feira, dia 23, providências urgente da prefeitura para reformar a escadaria que liga a Rua Marques do Amaral a Rua Presidente Getúlio Vargas.
De acordo com o pedido do vereador a escadaria é utilizada diariamente pela população, principalmente por idosos e crianças que freqüentam a Escola Duque de Caxias e Lonny Lange.
A escadaria está em condições precárias apresentando infiltrações que fazem com que o material se desprenda podendo, desta forma, causas danos físicos aos usuários.
Benini falou que espera que o município tome as devidas providências e não respondam o seu requerimento conforme os demais, dizendo que na medida do possível o pedido será atendido. “Esperamos que o prefeito atenda o nosso pedido e não esperem que aconteça algum acidente para depois resolver o problema”, disse o vereador.