FINANCIAMENTO

quinta, 19 de setembro de 2013
Projeto de lei do Executivo solicitando financiamento segue em discussão na Câmara
Incluída na pauta da última sessão várias emendas dos vereadores da oposição que alteram os valores e a destinação dos recursos de financiamentos que o Executivo está buscando autorização junto a Câmara.
Discutido em Plenário a solicitação do Sr. Prefeito Raul Camilo Isotton, para buscar recursos de financiamento, porém na sessão do dia 17 os vereadores de oposição apresentaram algumas propostas.
O proposta original era de um total de 6.700.000,00 porém a informação é de que PR Cidade tem neste momento 4 milhões disponíveis para o município, razão porque foi então apresentada a proposta (por meio de emenda no PL 49) de dividir a destinação proposta no projetos em 2 milhões para calçamentos e 2 milhões para o Pró Vida e para a ambulância UTI.
Segundo o Vereador José Carlos Ventura líder da oposição a proposta é simples, “precisamos de estrada sim mas, reduzimos para 2 milhões para as estradas e os outros 2 milhões para a saúde, sendo 1 milhão e setecentos mil para ampliar o nosso Pró Vida e os outros trezentos mil para comprar e equipar uma ambulância UTI, nossa cidade cresce e é urgente que o município disponha dessa estrutura para transportar os doentes para outras cidades”.
Agora as emendas serão analisadas pelas comissões da casa e poderão voltar para o Plenário na próxima terça-feira quando acontece nossa sessão ordinária do Legislativo Municipal.
Fonte: Imprensa da Câmara