quarta, 23 de outubro de 2013
Natalício Farias recebeu Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos
O ex-secretário municipal e ex-vereador de Dois Vizinhos, o advogado Natalício Farias, recebeu na noite da última terça-feira (22) uma moção de aplauso proposta pelo vereador Nilton de Almeida Tega (PSD), pelo fato dele ter prestado inúmeros serviços relevantes a comunidade duovizinhense e recentemente ter se destacado nacionalmente na defesa de vulneráveis envolvendo político do alto escalão do Governo Federal.
Na justificativa, o vereador Nilton salientou que além de ter realizados diversos serviços à comunidade duovizinhense, Farias tem lutado por justiça na defesa das pessoas menos favorecidas a exemplo do fato que envolveu denúncias e até a prisão do ex-prefeito de Realeza no caso das jovens que segundo as informações eram abusadas pelo ex-mandatário daquele município. “São de pessoas assim, preocupadas com o direito dos menos favorecidos que nossa sociedade precisa. Isso merece nosso reconhecimento e aplauso” disse o vereador.
Farias, ao receber a moção de aplauso agradeceu a todos os vereadores pelo reconhecimento e destacou que sempre teve esse intuito de lutar pelo direito dos menos favorecidos. Ele parabenizou o vereador Nilton (ex-colega de faculdade) pelo trabalho que vem realizando no Legislativo Duovizinhense e se colocou à disposição para lutar sempre pela justiça.
Fonte: Imprensa da Câmara