ANIMAIS PROTEGIDOS

sexta, 30 de outubro de 201
RECONHECIMENTO PÚBLICO DA ASSOCIAÇÃO PROJETO DESVIRANDO A LATA
Aprovado em segunda votação o Projeto o qual Declara de Utilidade Pública a Associação de Proteção aos Animais – Projeto Desvirando a Lata. Nesta terça-feira, dia 29 de outubro de 2013 os vereadores de Dois Vizinhos em sessão ordinária aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei que declara de utilidade pública municipal a Associação “Projeto Desvirando a Lata”. Os integrantes do Projeto Desvirando a Lata estiveram presentes na sessão da Câmara, oportunidade na qual foram muito bem recebidos e tiveram o reconhecimento do trabalho desenvolvido no município. Agora, o próximo passo é buscar a declaração de utilidade pública estadual e posteriormente federal. A Presidente do “Projeto Desvirando a Lata”, Lili Zippin Ferri em nome de todo o grupo, agradece imensamente aos vereadores pela aprovação do projeto e também a toda população que vem apoiando e colaborando para o desenvolvimento de ações em favor dos direitos dos animais, que indiretamente promovem a qualidade de vida dos duovizinhenses.
Fonte: Lili Zippin Ferri, Presidente do PDL.