PRESTAÇÃO DE CONTAS

terça, 29 de outubro de 2013
Secretária presta conta da Prefeitura em sessão da Câmara
Atendendo solicitação da Câmara de Vereadores, esteve na Casa de Leis na noite de ontem (29) a Secretária de Administração e Finanças, Senhora Márcia Besson Frigoto para prestar informações acerca das contas do Município. Diante dos questionamentos feitos pelos vereadores foi de fundamental importância que a secretária explicasse a todos sobre a questão das dívidas herdadas, dívidas já pagas, dívidas ainda pendentes e atual situação financeira do Município justificava o preponente do requerimento. Com uma apresentação que durou cerca de uma hora a secretária apresentou no telão do Plenário as contas do Município. Foi um momento importante para todos para o Executivo que pode explanar a situação atual da Prefeitura e as contas anteriores e para ao Vereadores que puderam conhecer os detalhes sobre a dívida e a situação das finanças da Prefeitura.
Fonte: Imprensa da Câmara