SUPLENTES ASSUMEM

quarta, 06 de novembro de 2013
Nova configuração na bancada do Legislativo para o próximo mês
O vereador José Carlos Correa dos Santos – o Profº Juca (PT) e o vereador Fernando Calgarotto (PT) estarão durante os próximos 30 dias de licença, e conforme regimento interno, para compor as cadeiras na bancada da situação assumiram na sessão de ontem o segundo suplente o vereador Anderson Zatti Capelari – o Sorveteiro (PDT) e o quarto suplente o vereador Profº Antônio Castanha (PT), sendo que o primeiro suplente hoje dirige a Sec. da Agricultura – Sr Hélio Capellesso e com isso fica impossibilitado de assumir. E o terceiro suplente – Sr Alcir Antônio Ganassini, por motivos pessoais, através de oficio enviado à Câmara declara sua impossibilidade de assumir o cargo neste momento. Compondo a bancada da situação temos os vereadores: Zottinho (PMDB), Lauro Giacomini (PMDB), Maria Marli (PT), Profº Castanha (PT) e Anderson o Sorveteiro (PDT). E a bancada da oposição temos os vereadores: Skubi (PP), Pinóquio (PV), Dirsio (SOLIDARIEDADE), Benini (PSD), José Carlos (PSDB) e Nilton o Tega (PSD) esses então são os atuais vereadores que compõe o Legislativo de Dois Vizinhos.
Fonte: Imprensa da Câmara