ESTUDANTES VISITAM A CÂMARA

sexta, 08 de novembro de 2013
Estudantes do Colégio de Dois Vizinhos visitam a Câmara de Vereadores
Nesta sexta (08) esteve visitando a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos os alunos do 2º Ano Técnico Integrado em Administração do Colégio Estadual de Dois Vizinhos. Esta visita faz parte de um projeto de integração sócio educacional dos alunos através do conhecimento das atribuições do poder Legislativo, coordenado pelo Profº de Filosofia Evandro Pegoraro. Nesta visita esteve palestrando aos alunos o Diretor da Câmara Sr Altamir Constantino que depois de esclarecer o funcionamento do Legislativo, pôde responder algumas perguntas pertinentes a Câmara. Nesta visita os alunos também tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura da Casa de Leis bem como os servidores. O Profº ficou satisfeito com a recepção e esclarecimentos dado aos alunos, que segundo o Profº Evandro esta será a primeira de muitas visitas, pois é de suma importância para a formação dos alunos.
Fonte: Imprensa da Câmara