RECONHECIMENTO

quarta, 13 de novembro de 2013
CREAS pode levar nome da Cloracildes Dall Agnol
Projeto de Lei 021/2013 - Denomina o Centro de Referência Especializada de Assistência Social da cidade norte como “CREAS Cloracildes Dall Agnol”. Este PL idealizado pelo vereador Anderson Capelari (Sorveteiro) tem por objetivo homenagear uma grande cidadã duovizinhense que trabalhou na agência de rendas, no administrativo da APMI, na assistência social, na agência do trabalhador, na CIRETRAN, como secretária nas escolas do bairro Nossa Senhora de Lurdes e na Colina como secretária de assistência social. Também foi professora no curso de pedagogia na Vizivali, foi tutora de ensino a distância da UNICENTRO em Dois Vizinhos. Trata-se de uma duovizinhense que lutou a vida toda, pessoa que se tornou uma referência na Assistência Social não só para Dois Vizinhos, mas para a região e o Estado. Uma servidora digna de todos os elogios, razão porque tomamos a iniciativa deste tributo a ela e através dela, para toda sua família. Justifica o vereador idealizador do projeto que teve o apoio dos demais vereadores onde irão se empenhar nos tramites internos para que este PL seja aprovado ainda este mês.
Fonte: Imprensa da Câmara